Início


Relacionamento na rede social Facebook acaba em morte

E-mail Imprimir PDF

20130513 5A Polícia Civil prendeu ainda em estado flagrancial o agente de endemias Daniel Carvalho da Fonseca acusado de matar a esposa Francisca Jucilene Silva do Nascimento, 26, crime ocorrido por volta de 1h20 desta sexta-feira, 10, no município de Mazagão.

20130513 3Desde a hora da tragédia nós entramos em ação a fim de prender o acusado que fugiu da cidade, mas tínhamos a identificação dele, divulgamos fotos nas emissoras de televisão o que facilitou a localização e prisão do Daniel, frisou o delegado Sandro Torrinha da delegacia de Mazagão.

Ele estava escondido em casa de parentes no bairro Beirol zona sul de Macapá onde recebeu voz de prisão.

Para tentar justificar o crime Daniel disse que já havia desentendimento entre o casal, levado por suposto relacionamento de Francisca na rede social facebook.

Segundo ele por várias vezes a mulher foi flagrada trocando informações com outro homem pela internet e inclusive marcando encontro.

Em dado momento Daniel pegou o notebook enquanto a esposa dormia e um cidadão enviou mensagem como se estivesse falando com Francisca, perguntando se ela estava sozinha, o que pode ter motivado a tragédia, disse.

Ontem ele disse que chegou em casa e se deparou com Francisca conversando com um homem online pela rede social. Ao questionar foi chamado de “corno”, várias vezes.

Em meio à discussão ele pegou uma faca e desferiu quatro golpes contra a esposa matando-a.

Após o crime Daniel fugiu para Macapá e escondeu em uma casa na zona sul da cidade onde acabou sendo preso. O delegado Sandro Torrinha o transferiu para Mazagão onde o crime foi cometido, para os procedimentos policiais de rotina.