Início


Governo do Amapá abre editais de pós-graduações para a área de Segurança Pública

E-mail Imprimir PDF

eapO Governo do Amapá, por meio da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) oferta aos servidores, o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Modalidades de Policiamento Ostensivo Preventivo.  As inscrições para as duas especializações iniciais devem ser realizadas no período de 26 de novembro a 4 de dezembro de 2013, no site www.eap.ap.gov.br.

Pós-graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Modalidades de Policiamento Ostensivo Preventivo

O curso é destinado para 50 policiais militares que atuam, efetivamente, no policiamento ostensivo preventivo, preferencialmente praças, que possuem diploma de graduação em qualquer área de formação superior reconhecida pelo MEC, que ainda não possuam pós-graduação, conforme especificações constantes no Edital.

Pós-Graduação Lato Sensu em Políticas e Gestão em Segurança Pública

São 50 vagas para servidores efetivos da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Polícia Civil, Polícia Técnico-cientifica (Politec), Secretaria de Estado da Justiça, Segurança Pública do Amapá (Sejusp) e servidores do ex-Território à disposição do Estado.  O número de vagas para cada instituição está definida no edital.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de novembro a 4 de dezembro/13, pelo www.eap.ap.gov.br . Os candidatos deverão ler e preencher o formulário de inscrição anexada ao edital, o qual deverá ser impresso, assinado pelo candidato e entregue na secretaria da EAP junto com os demais anexos estabelecidos.

Vale ressaltar que para que a inscrição seja aceita, é necessária a entrega de toda a documentação exigida dentro do período de inscrição. A ausência de qualquer um dos documentos solicitados desqualificará a inscrição.

 Crisler Samara /EAP