Início Cursos


Polícia Civil do Amapá no combate ao furto de gado

E-mail Imprimir PDF

delsandro

No dia 26 de julho do corrente ano, o Departamento de Policia do Interior prendeu em flagrante delito no município de Tartarugalzinho três indivíduos pela prática do crime de furto de gado. Por ocasião da prisão foram apreendidas 48 (quarenta e oito) reses de bubalinos que foram furtadas de fazendas da região.

O Delegado Sandro Torrinha que preside as investigações autuou ainda os infratores pelo crime de associação criminosa, vez que conseguiu provas nos autos de Inquérito que os indivíduos estavam consorciados para prática reiterada de furtos de búfalos na região, inclusive a associação criminosa era chefiada pelo pai dos demais membros.

 

Após a lavratura do flagrante os presos foram apresentados na audiência de custodia presidida pelo Dr. Heroldo, que convertei a prisão em flagrante em preventiva, motivo pelo qual os presos serão encaminhados ao IAPEN.

O Diretor do Departamento de Policia do Interior, Delegado Uberlandio Gomes, realçou que as investigações de gado no interior do estado serão intensificada com intuito de coibir a prática desses delitos que tanto tem causado prejuízos aos criadores de gado.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?