Início Unidade Policiais Interior


Policia Civil Prende em Flagrante Delito os Autores de Furtos de Cabos de Energia Elétrica em Laranjal do Jari

E-mail Imprimir PDF

201708242A Delegacia Geral de Policia Civil determinou no inicio desta semana, o deslocamento de uma equipe de policias civil para investigarem a ocorrência de vários furtos de cabos de energia elétrica na região do Jarí.

201708241Após, algumas diligencias no dia de ontem, policias civis lograram êxito na prisão de Alexandre Maciel da Conceição, vulgo “bermuda verde” e João Carlos Duarte Jardim, no exato momento em que ambos estavam prestes a comercializarem em uma sucataria os cabos furtados na madrugada do dia anterior. Por ocasião da prisão, os indivíduos não titubearam em confessar a autoria delitiva, inclusive, ressaltaram que os cabos elétricos tinham sidos furtados da Estação da Caesa no Jari. Ante a prova da autoria e materialidade delitiva, os infratores foram autuados em Flagrante por Furto Qualificado.

Segundo a Delegada Geral, as investigações irão continuar com intuito de localizar e prender outras pessoas envolvidas nesses tipos de furtos de cabos de energia, eis que vem trazendo constantes faltas de energia elétrica, trazendo por conseqüente transtorno para os munícipes daquela região.

 

Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?