Início Delegacia Geral Unidade de Informática - UINF
Unidade de Informática - UINF

A Unidade de Informática é responsável pelas atividades da área de Tecnologia da Informação da Polícia Civil do Amapá, abrangendo os equipamentos, redes de computadores e sistemas informatizados, bem como o desenvolvimeto e implementação do Site.

Equipe da Unidade de Informática/DGPC

Telefone: (96) 2101 - 8223



Unidade de Informática - Notícias


Delegacia Geral entrega computadores portáteis para investigação policial

E-mail Imprimir PDF

20131105 2Todas as unidades policiais que integram os Departamentos de Polícia da Capital (DPC), do Interior e Especializadas receberam computadores portáteis para uso do serviço de investigação.

A cerimônia de entrega dos equipamentos ocorreu nesta segunda-feira, 4, no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), onde a delegada Aline Cavalcante, chefe de Gabinete da instituição, repassou os objetos aos responsáveis pelos departamentos.

Leia mais...
 

Atualização do Windows 7 inutiliza PCs de Usuários

E-mail Imprimir PDF

Os brasileiros foram os únicos atingidos pela falha causada na atualização de segurança KB2823324, do Windows 7, segundo a Microsoft.

"Estamos cientes que alguns clientes estão tendo dificuldades depois de aplicar a atualização de segurança KB2823324 ao Windows 7", afirma a empresa.

A Unidade de Informática/DGPC, já está realizando a recuperação dos computadores atingidos pela atualização. Informamos ainda os computadores que encontram-se com a inicialização danificada, deverá ser informado para Unidade nos contatos abaixo:

(96) 21018223 - UINF/DGPC

(96) 9136-1156 (plantão UINF)

 

Atenciosamente,

Harley Sousa
Chefe da Unidade de Informática/DGPC 

 

DP de Laranjal do Jarí com acesso ao SIP

E-mail Imprimir PDF

sipA Unidade de Informática/DGPC, juntamente com equipe da DP de Laranjal do Jarí, implantam o Sistema de Investigação Policial - SIP , objetivando o cadastro de individuos, naquele município.

 


Página 3 de 4

Login Form

sistemas

siop2012


Notícias em destaques

No ultimo final de semana a Policia Civil de Oiapoque, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de droga, onde foram cumpridos simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação foi denominada “cidade sem drogas” e contou com o apoio do Exercito Brasileiro, bem como do Canil da Policia Civil.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?