Início Delegacia Geral Unidade de Informática - UINF
Unidade de Informática - UINF

A Unidade de Informática é responsável pelas atividades da área de Tecnologia da Informação da Polícia Civil do Amapá, abrangendo os equipamentos, redes de computadores e sistemas informatizados, bem como o desenvolvimeto e implementação do Site.

Equipe da Unidade de Informática/DGPC

Telefone: (96) 2101 - 8223



Unidade de Informática - Notícias


Delegacia Geral entrega computadores portáteis para investigação policial

E-mail Imprimir PDF

20131105 2Todas as unidades policiais que integram os Departamentos de Polícia da Capital (DPC), do Interior e Especializadas receberam computadores portáteis para uso do serviço de investigação.

A cerimônia de entrega dos equipamentos ocorreu nesta segunda-feira, 4, no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), onde a delegada Aline Cavalcante, chefe de Gabinete da instituição, repassou os objetos aos responsáveis pelos departamentos.

Leia mais...
 

Atualização do Windows 7 inutiliza PCs de Usuários

E-mail Imprimir PDF

Os brasileiros foram os únicos atingidos pela falha causada na atualização de segurança KB2823324, do Windows 7, segundo a Microsoft.

"Estamos cientes que alguns clientes estão tendo dificuldades depois de aplicar a atualização de segurança KB2823324 ao Windows 7", afirma a empresa.

A Unidade de Informática/DGPC, já está realizando a recuperação dos computadores atingidos pela atualização. Informamos ainda os computadores que encontram-se com a inicialização danificada, deverá ser informado para Unidade nos contatos abaixo:

(96) 21018223 - UINF/DGPC

(96) 9136-1156 (plantão UINF)

 

Atenciosamente,

Harley Sousa
Chefe da Unidade de Informática/DGPC 

 

DP de Laranjal do Jarí com acesso ao SIP

E-mail Imprimir PDF

sipA Unidade de Informática/DGPC, juntamente com equipe da DP de Laranjal do Jarí, implantam o Sistema de Investigação Policial - SIP , objetivando o cadastro de individuos, naquele município.

 


Página 3 de 4

Login Form

sistemas

siop2012


Notícias em destaques

O Departamento de Policia do Interior, por intermédio da Delegacia de Porto Grande, sob o comando do Delegado Julio Cesar, deu cumprimento no final da tarde de ontem a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Por ocasião das diligencias, foram presas duas pessoas por estarem na posse de 50 (cinqüenta) porções de maconha, 04 (quatro) porções grandes de crack, 02 (duas) balanças de precisão que eram usadas na pesagem da droga, além de 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha e 04 (quatro) munições.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?