Início Delegacia Geral ASCOM

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

E-mail Imprimir PDF

A AESP/AP convoca seus associados para uma Assembléia Geral no dia 19/08/2016, na sede do SINPOL/AP, com primeira chamada às 15h.

20160816 1

 

Polícia Civil identifica suspeito de abusar sexualmente de atleta em Macapá

E-mail Imprimir PDF

20160816 2Em seis dias de investigação, a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescentes (Dercca), da Polícia Civil do Amapá, identificou o homem acusado de abusar sexualmente de uma atleta de Karatê, de 16 anos, em um hotel no Centro de Macapá, no dia 1º de agosto.

Leia mais...
 

Suspeita de membro terrorista na fronteira deixa polícia em alerta

E-mail Imprimir PDF

20160808 2As polícias francesas enviaram um comunicado de alerta às autoridades policiais amapaenses sobre um possível suspeito de ligação com grupos terroristas na região de fronteira franco-brasileira. A foto do suspeito já está sendo trabalhada pela segurança pública do Amapá.

Leia mais...
 

Dema apreende animal mantido em cativeiro

E-mail Imprimir PDF

20160804 1A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e o Batalhão Ambiental apreenderam na manhã desta terça-feira, 2, por volta das 11 horas, em Macapá, um Catitú, popularmente conhecido como porco do mato. O animal foi encontrado em uma residência localizada na Avenida Cupuaçú, no bairro Açaí, zona norte da capital.

Leia mais...
 

Civil diz que assaltantes tiveram informações privilegiadas da rotina de deputada

E-mail Imprimir PDF

20160811 3O Departamento de Polícia do Interior (DPI) prendeu na última segunda-feira, 8, o terceiro suspeito de participar do assalto à residência da deputada estadual Raimunda Beirão, ocorrido no sábado, 6, por volta das 21 horas.

Leia mais...
 

Polícia Civil reforça a frota com três novas viaturas

E-mail Imprimir PDF

20160808 1A Polícia Civil do Amapá reforçou sua frota com três novas viaturas modelo xadrez. Os veículos foram adaptados e caracterizados para auxiliar no trabalho investigativo e operacional de três unidades policiais de Macapá e Santana.

A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, e foi feita pela delegada geral de Polícia Civil, Maria de Lourdes Sousa, como parte do investimento do Governo do Estado na segurança pública.

Leia mais...
 

Menor acusado de matar adolescente se apresenta na delegacia

E-mail Imprimir PDF

Del AndresaA Delegacia Especializada de Investigações de Atos Infracionais (Deiai) concluiu o inquérito policial sobre a morte do adolescente de 13 anos, que levou um golpe de garrafa e caiu desacordado no Rio Amazonas. O corpo foi encontrado no sábado, 23, no canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova.

Leia mais...
 

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubar bancos

E-mail Imprimir PDF

20160811 1Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) conseguiram prender quatro homens acusados de serem especialistas em arrombar agências bancárias. A ação policial teve a contribuição de informações repassadas por autoridades policiais do Estado de Roraima (RR).

Leia mais...
 

CONVOCAÇÃO

E-mail Imprimir PDF

Por determinação da Secretaria de Estado da administração (SEAD), o setor de Recursos Humanos da Delegacia Geral de Polícia Civil, convoca em caráter de urgência, o comparecimento dos servidores que pleitearam Licença Eleitoral para as Eleições Municipais de 2016, afim de regularizar a solicitação.

Relação dos servidores que solicitaram licença: ELIVADO GOMES DE SOUZA; MANOEL NAZARÉ NASCIMENTO BRAZ; ADELSON BORGES ROCHA; ALDRIN NUNES TORRINHA; RAIMUNDO PAULO ALMEIDA DA SILVA; CLAUDIONOR DAS DORES SOARES; JAIR DA SILVA PINHEIRO; JOSÉ RAIMUNDO DE OLIVEIRA CORDEIRO; DELSON MENDES RODRIGUES; JOELMA DE MORAES SANTOS; ERNANI AUGUSTO CARDOSO DA ROCHA; JOSÉ SERGIO TAVARES DE SOUSA; ADEVAN FRANS GUIMARÃES DE ANDRAD.

 

Empresa Taurus fará exposição de armas para policiais civis

E-mail Imprimir PDF

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Amapá, através do Setor de Armas, Munições e Explosivos informou na segunda–feira, 1°, que no dia 10 de agosto de 2016, haverá uma exposição de armas curtas da Fábrica Taurus, no horário de 08 às 12, na Sede do Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol).

Durante a exposição, os policiais terão oportunidade de manusear e ter o contato direto com os armamentos, bem como tirar dúvidas sobre o funcionamento da arma. As orientações ajudarão os policiais na tomada de decisão na hora de adquirir sua arma particular.

 

Servidores da Corregedoria da Polícia Civil recebem treinamento no Sistema de Gestão de Pessoas

E-mail Imprimir PDF

20160810 2Técnicos da Unidade de Informática, da Delegacia Geral de Polícia Civil, realizaram na manhã desta quarta-feira, 9, treinamento para a operacionalização do Sistema de Gestão de Pessoas (SGP), projetado pelo desenvolvedor de sistemas, Francimarco Pinho. Ao todo 15 servidores participaram do treinamento.

Leia mais...
 

Polícia Civil terá reforço na frota com três novas viaturas

E-mail Imprimir PDF

20160805 1Para reforçar e aprimorar o trabalho da Polícia Civil do Amapá, tanto nas ruas quanto nas investigações, três novas viaturas serão entregues nesta sexta-feira, 5, às 9 horas. A entrega ocorrerá no pátio da Delegacia Geral de Polícia Civil, localizada na Avenida Fab, nº 84, no Centro de Macapá. Os automóveis zero km serão distribuídos entre as unidades policiais da capital e do município de Santana.

Leia mais...
 

Polícia Civil prende mulher que aliciava menor para a prostituição em Oiapoque

E-mail Imprimir PDF

20160801 1A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante uma mulher de 36 anos, dona de uma casa de prostituição, que induzia adolescentes de Macapá à prostituição e exploração sexual. O fato ocorreu na sexta-feira, 29, no município de Oiapoque, distante a 590 quilômetros de Macapá.

Leia mais...
 
Mais Artigos...


Página 2 de 58

Notícias em destaques

Emoção, fé e união foram os sentimentos que marcaram a visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, na Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), na manhã desta sexta-feira, 16. A peregrinação faz parte da programação do Círio 2016. Participaram do momento servidores, policiais civis e devotos.

Leia mais...

Enquete

Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional?