quinta, 03 de dezembro de 2020 - 13:29h - 810
EM MACAPÁ, MOTORISTA DE TRANSPORTE POR APLICATIVO É INDICIADO POR ESTUPRO DE ADOLESCENTE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes praticados contra Crianças e Adolescentes (DERCCA), indiciou um homem de 41 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro.
De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, titular da DERCCA, o indiciado é motorista de transporte por aplicativo e cometeu o crime contra uma adolescente de 17 anos de idade.
“A vítima relatou que, estava com o seu namorado, quando chamaram um carro através de um aplicativo. O rapaz desceu primeiro, e, após isso, o motorista travou as portas do carro e começou a fazer perguntas de cunho sexual e íntimo. Ao se aproximarem do destino final, o motorista passou direto a levou para um beco. Em seguida, ele passou para o banco de trás e, alegando que seria só por diversão, começou a tentar tirar a roupa da adolescente, tendo conseguido abrir seu casaco de moletom. O acusado conseguiu tocar nos seios e na vagina da vítima, enquanto, ela o empurrava com suas mãos e pés. Em seguida, o indiciado retornou ao banco da frente e deixou a vítima em sua casa, ameaçando-a de morte caso contasse sobre os fatos para alguém. Além disso, o indiciado ficou rondando a casa vítima durante o resto do dia e, ainda, no dia seguinte”, detalhou o Delegado.
Apesar de sentir muito medo, a adolescente contou o ocorrido ao seu pai, que denunciou o crime.
Em interrogatório, o indiciado disse achar estranho ter sido acusado, pois apenas aconselhou a jovem para não ter filhos e focar nos estudos.
No laudo pericial emitido pela Politec consta que o casaco de moletom utilizado pela vítima apresentava marcas de rompimento de costura à altura do ombro.
O inquérito policial foi encaminhado à Justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá