quinta, 04 de abril de 2019 - 10:05h - 5566
POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR NA ZONA SUL DE MACAPÁ
Estupro ocorreu em Janeiro de 2019.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação pública.
Delegado Ronaldo Entringe DERCCA

A Polícia Civil do Amapá, em cumprimento de mandado de prisão, através da DERCCA Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Criança e do Adolescente, prendeu K.K.A.N.S, 26 anos, nesta quarta-feira, dia 3.

O crime ocorreu na Zona Sul de Macapá onde o acusado invadiu a residência e estuprou a vizinha dele, de 13 anos, por volta das 14h, no banheiro da casa da própria adolescente. Crime constatado através de laudo da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Segundo o Delegado Ronaldo Entringe "Ele sabia os horários que a mãe se ausentava de casa. Se aproveitando dessa informação, entrou furtivamente na casa e trancou tudo por dentro, levou a menina para o banheiro e cometeu o estupro. A menina chegou a pedir socorro, mas teve a boca tapada pelo estuprador, mediante violência",

O crime foi presenciado pelo irmão da jovem, um adolescente de 16 anos, que disse ter flagrado a irmã sendo violentada pelo suspeito. Com base no depoimento do irmão que a polícia chegou à identificação do vizinho. Mostrando os indícios, a polícia solicitou à Justiça, que autorizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

O Delegado Ronaldo, qualificou o crime como Estupro de Vuneravél Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.  Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Após interrogado, foi encaminhado para o exame de corpo de delito na Politec e em seguida encaminhado para o IAPEN

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá