terça, 04 de maio de 2021 - 12:16h - 2497
NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE EM FLAGRANTE COM PORÇÕES DE MACONHA PRONTAS PARA A VENDA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 3, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu um homem de 21 anos de idade, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Um adolescente de 15 anos de idade também foi apreendido em flagrante por atos infracionais análogos aos referidos crimes.

A prisão e apreensão ocorreram na zona urbana do município. O homem e o adolescente já estavam sendo monitorados pela equipe de inteligência. Com eles, foram apreendidas diversas porções de maconha, já embaladas e prontas para vendas diretas aos usuários.

As drogas apreendidas eram pertenciam a um interno do Iapen, o qual dirigia as ações criminosas de dentro do estabelecimento prisional através do uso de telefone celular.

Em relação ao adolescente, que já foi apreendido duas vezes pelos mesmos atos infracionais, foi feito o procedimento cabível previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O adulto foi encaminhado à audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá