terça, 05 de fevereiro de 2019 - 15:04h - 4039
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ ATUA EM OPERAÇÃO NO JARI
Vara da Infância e Juventude reuniu diversas forças em operação.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação pública.
Equipe Polícia Civil Laranjal do Jari

A Vara da Infância e Juventude de Laranjal do Jari, que tem a frente como Juiz titular Dr. Almiro do Socorro Avelar Dinuir, em parceria com a Guarda Municipal, 1° Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar, Delegacia da infância e Juventude e Conselho tutelar, realizou na noite deste domingo, dia 03, várias fiscalizações em 10 estabelecimentos comerciais, entre bares, boates e similares.
O objetivo deste trabalho e fiscalização é evitar a exposição de criança é adolescentes a riscos pessoais e sociais, as fiscalizações resultaram em seis estabelecimentos autuados infligindo a portaria 001/2019 expedida pelo Juiz de direito Dr. Almiro do Socorro Avelar Dinuir.
Uma adolescente foi conduzida, para os procedimentos cabíveis, para a delegacia da infância e juventude por está portando uma arma branca na cintura outra menor encaminhada para a casa de apoio, pois a mesma mora em Macapá e está foragido da família há dias. No total de 67 pessoas foram abordadas, sendo um conduzido para a delegacia por embaraço à abordagem policial, desacato e ameaça.
Alguns bares, entre eles boates, foram fechados por não possuírem nenhum tipo de alvará de funcionamento e os que tinham os alvarás estava vencido desde 2017.
A fiscalização deu início às 22h30min do domingo executada pelos Agentes de Proteção vinculados à Vara da Infância e Juventude, tendo o término as 01h40min do dia seguinte.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá