quarta, 05 de agosto de 2020 - 14:23h - 2982
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AJUDOU A MATAR O TIO DE SEU COMPARSA COM GOLPES DE FACA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa quarta-feira, 5, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios (DECIPE), prendeu um homem de 25 anos de idade, acusado por ser um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido no dia 13 de junho desse ano, no bairro Congós .
O acusado foi capturado em sua residência, no bairro Muca, na zona sul de Macapá.
De acordo com o Delegado Cesár Ávila, a vítima, um homem 37 anos de idade, foi morta a golpes de faca desferidos por duas pessoas.
“As investigações demonstraram que os autores do crime são o sobrinho da vítima e o homem que foi preso hoje, que, inclusive, não tem nenhuma relação de amizade ou parentesco com a vítima. Eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e na manhã seguinte, esperaram a vítima sair à rua e desferiram várias facadas nelas até a morte, de forma muito agressiva. Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio”, destacou o Delegado.
Quanto à motivação do crime, o Delegado informou que o sobrinho da vítima alegou que teria descoberto que sua irmã foi estuprada pelo próprio tio (vítima), e, por isso, resolveu matá-lo.
O homem preso, que agiu junto com o sobrinho da vítima, já respondia pelo crime de roubo e estava cumprindo prisão domiciliar. Além disso, estava operado e com uma bolsa de colostomia. O sobrinho da vítima responde em liberdade até o momento.
O preso será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá