segunda, 05 de agosto de 2019 - 09:57h - 3086
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR ROUBO TENTADO E MULHER CONDENADA POR ROUBO CONSUMADO EM TARTARUGALZINHO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Felipe Vieira e equipe de policiais DP Tartarugalzinho.

Neste sábado, 03, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho (DPTZ), com apoio de policiais militares da 4ª CIA/7°BPM, prendeu os nacionais RAIBSON AMORIM, conhecido como BRANCO VELHO, e CRISTIANE PEREIRA DO AMARAL.

A prisão de RAIBSON decorreu em virtude de mandado de prisão preventiva pelo fato de ser investigado por crime de roubo na forma tentada praticado com emprego de arma de fogo, fato ocorrido em 10/07/19, por volta de 21h00min, na Av. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Tartarugalzinho/AP.

RAIBSON é conhecido no município pela prática de crimes patrimoniais e no dia 24/05/19, ao praticar um roubo em Macapá/AP, efetuou dois disparos contra policiais militares, demonstrando a periculosidade do mesmo.

Visando resguardar a ordem pública em Tartarugalzinho/AP, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, que encontra-se recolhido na DPTZ.

Por outro lado, Cristiane Pereira foi presa para cumprimento de pena por ter sido condenada a 6 anos e 8 meses de reclusão pelo crime de roubo.

Conforme sentença, no dia 04 de fevereiro de 2014, por volta de 20h30min, no município de Santana/AP, a presa, em comunhão de vontades com terceiro, mediante grave ameaça, subtraiu um aparelho celular da vítima.

A prisão de CRISTIANE ocorreu após informações repassadas pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) à DPTZ.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá