quarta, 05 de agosto de 2020 - 12:42h - 2926
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIPULANTE DE EMBARCAÇÃO COM 12 QUILOS DE CRACK E UMA ARMA DE FOGO EM SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem de 31 anos de idade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O homem preso em flagrante é tripulante de uma embarcação, que saiu de Belém, no estado do Pará, com destino ao Porto do Grego, em Santana. No camarote dele foram encontrados 12 quilos de crack, divididos em duas caixas. Além disso, na bolsa dele foi encontrada uma arma de fogo de calibre restrito e a com numeração raspada.

De acordo com os Delegados Sidney Leite e Vladson Nascimento, o preso informou que a droga seria entregue à uma pessoa que ele não conhece e que recebeu R$ 200,00 (duzentos reais) para levar as caixas. Quanto à arma, ele disse que havia adquirido recentemente para a proteção pessoal.

“Essa é mais uma investigação exitosa da Polícia Civil. Estamos realizando apreensões e prisões rotineiramente, retirando assim, drogas e criminosos do meio da sociedade amapaense”, destacou o Delegado Sidney Leite.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá