Comunicamos aos policiais civis, turma empossada de 2020, que as identidades funcionais estarão disponiveis a partir de 10 de março de 2020 (10/03/2020), na Unidade de Informática/DGPC. A retirada da referida identidade é presencial.
A entrega da carteira de identidade funcional ao servidor será feita mediante confirmação dos dados nela constantes e no momento será verificado a biometria e colhimento de assinatura.
Os dados constantes na carteira de identidade funcional serão extraídos do Sistema de Gestão de Pessoas (SGP), utilizado no Recursos Humanos da Delegacia Geral de Polícia Civil. É dever do servidor verificar e atualizar seus dados cadastrais, junto ao setor.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal