segunda, 07 de outubro de 2019 - 15:04h - 3517
POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR UMA MULHER EM RAMAL NO KM 9
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste último fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), prendeu Tiago de Sousa Silva, de 32 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.

Tiago é acusado de matar Alessandra Teixeira Brandão, de 19 anos de idade, no dia 29 de setembro deste ano, na Linha E, no Km 9, em Macapá.

O corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam no local. Ao ter notícia do crime, a DCCM, num trabalho de investigação em conjunto com o CIOP/SEJUSP e com a DECCP, descobriu que Alessandra era membro de facção e respondia pela prática do crime de roubo.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Tiago estava morando e trabalhando no município de Porto Grande, local onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Em interrogatório, Tiago, que é membro de uma facção rival à de Alessandra, confessou que recebeu ordem para matá-la, pois ela estava devendo dinheiro à facção e costumava fazer emboscadas para outros membros. O acusado confessou que atirou três vezes na vítima.

De acordo com a Delegada Sandra Dantas, titular da DCCM, as investigações continuam, pois existe uma segunda pessoa, a qual atraiu a vítima ao shopping para receber um dinheiro. Ao chegar no local combinado, Alessandra encontrou o acusado e seguiram de Uber ao local do crime.

Tiago é foragido do Estado do Pará, onde responde pela prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá