sexta, 08 de novembro de 2019 - 17:58h - 360
POLÍCIA CIVIL PRENDE 5 PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO DURANTE A OPERAÇÃO "INTOLERÂNCIA II" EM FERREIRA GOMES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, deflagrou a o operação "Intolerância II", com o objetivo de cumprir três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, oriundos de investigações, em andamento, de tráfico de drogas.
Durante a operação, que aconteceu sob o comando da Delegada Aurea Uchôa, três pessoas foram presas preventivamente, através do cumprimento de mandados de prisões pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; e, duas pessoas foram presas em flagrante pelos mesmos crimes, através do cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar.
Além disso, foram apreendidos: uma espingarda calibre 12, cinco munições, cinco armas brancas, três porções de crack, dois pés de maconha e dois celulares furtados.
A ação contou com 12 policias civis, com o cão farejador do Canil K-9 e com o apoio de três policiais militares.
Essa ação policial é uma continuação do trabalho iniciado no dia 18 de outubro, quando foi realizada a "Intolerância I", momento em que um integrante de facção veio a óbito em confronto com os policiais, bem como tiveram drogas e arma de fogo aprendidas.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá