sábado, 08 de dezembro de 2018 - 08:17h - 4955
POLÍCIA CIVIL INDICIA PRESO NO IAPEN POR MAIS UM CRIME
POLINTER investiga acusado por roubo de veículo, fato ocorrido em 21/08/2018
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Alessandro Sena Figueiredo (ROUBO/HOMICÍDIO/PORTE DE ARMA)

A polícia Civil do Amapá através da delegacia especializada POLINTER, que atua nas investigações sobre roubo de veículos automotores, recuperou um veículo roubado e efetuou a prisão de Alessandro Sena Figueiredo, indiciado na POLINTER por roubo de veículo, fato ocorrido em 21/08/2018.
Segundo a Delegada Valcilene, titular a frente desta especializada, o elemento é de alta periculosidade e age com extrema violência nas suas ações criminosas, sempre com uso de armas de fogo.
Motorista da lotação estava com passageiro e ambos tiveram seus objetos pessoais roubados: duzentos e oitenta Reais em espécie, dois aparelhos celulares e um relógio.
Na companhia de mais dois elementos, que vieram a óbito em confronto com a PM devido outras ações criminosas, no horário compreendido entre 20h30min e 00h00min abordaram o veículo roubado foi FIAT UNO WAY Prata que fazia lotação no trajeto Santana-Macapá, após subtraírem os pertences e tendo duas vítimas como reféns dos assaltantes, passaram a circular com o veículo em Macapá se direcionando em sentido zona norte, uma delas amarrada no porta-malas, em momento seguinte foram soltas na Rodovia do Pacoval.
Alessandro que foi indiciado pelo roubo, está recolhido ao IAPEN onde já responde porte Ilegal de arma de fogo e homicídio, na ocasião o trio estava portanto uma pistola e um revólver calibre .38.
As vítimas que vierem a  reconhecer o criminoso, podem dirigir-se ao CIOSP Pacoval para registrar BO.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá