segunda, 09 de março de 2020 - 19:57h - 2585
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO PELO HOMICÍDIO DE UM ADOLESCENTE EM FERREIRA GOMES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, prendeu um homem de 20 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.
De acordo com a Delegada Áurea Uchôa, o homem preso é um dos acusados de ter matado um adolescente de 16 anos de idade, com vários golpes de arma branca, no município de Ferreira Gomes, no último dia 2.
Após o crime, os dois envolvidos ficaram escondidos entre os pinhais no município de Porto Grande. Depois, um deles seguiu pra Macapá e foi preso.
A captura do acusado aconteceu na zona norte de Macapá, na residência de parentes dele, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Em depoimento, o acusado confessou o crime alegando que a motivação seria um desentendimento por um dos amigos da vítima ter pisado no pé dele. Porém, há testemunhas que relataram que foi em razão de briga por território, uma vez que a vítima estaria comercializando drogas no território diverso.
O acusado preso não possui antecedentes criminais e, o homem que está foragido, já tem condenações por homicídio e por roubo.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá