segunda, 10 de agosto de 2020 - 09:23h - 2505
EM DOIS DIAS SEGUIDOS, POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 16 QUILOS DE DROGAS NA MESMA EMBARCAÇÃO EM SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu mais de 16 quilos de drogas na mesma embarcação, que faz a linha Belém-PA/Santana-AP, em dias diferentes, no Porto de Santana.

A primeira ação policial aconteceu na noite deste sábado, 8. No momento em que o barco atracou no Porto, durante uma busca, os policiais civis encontraram 10,5 quilos de droga tipo Skank em uma mala. O passageiro que transportou a droga deixou a mala para trás e fugiu durante a revista. Novas diligências serão realizadas para tentar identificar os responsáveis.

Na manhã deste domingo, 9, os policiais civis da DTE realizaram outra ação ao retornarem retornaram à embarcação para novas diligências, pois a equipe tinha informações que havia mais drogas escondida no local. Com o auxílio do cão farejador, foram localizados e apreendidos 6 quilos de drogas, sendo 4 quilos de crack e 2 quilos de cocaína pura. As drogas estavam escondidas dentro da lixeira do banheiro feminino da embarcação. A pessoa que transportava as drogas não foi localizada até o momento.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá