quarta, 12 de dezembro de 2018 - 09:29h - 5207
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO ATRAVÉS DA DERCCA E 2ªDP
Crimes de estupro de vulnerável, Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e maus tratos.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Ronaldo Entringe e equipe DERCCA

A Polícia Civil do Amapá através da DERCCA, Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Fábio Rogério de Oliveira Silva de 41 anos pelos crimes de estupro de vulnerável 217-A , Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente Art. 218-A e maus tratos 136, todos capitulados no CPB.

A operação contou com apoio da 2ªDP para evitar a fuga do acusado ds crimes que foram cometidos em relação às suas duas enteadas, tendo a esposa do preso, também arrolada no processo, como participe no crime de Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. Porém a mesma está cumprindo as condicionantes impostas pela justiça, não foi decretada sua prisão.

Efetuada pelo Delegado Ronaldo Entringe, adjunto desta unidade policial, a prisão se deu as 6h da manhã próximo à 10º rua no bairro do Congós. A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público do Estado do Amapá e já aguardava seu cumprimento há quatro anos, tendo o acusado se evadido durante a operação BIFRONT.

Ainda segundo o Delegado Ronaldo “A Polícia Civil através da DERCCA está atuante e que a população não se engane, estamos em investigação e com equipe reforçada por novos agentes e oficiais do concurso de 2018”.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá