sexta, 13 de maio de 2022 - 10:03h - 237
DELEGADO-GERAL REALIZA A ENTREGA DE VIATURA À DELEGACIA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE DE SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa quinta-feira, 12, o Delegado-Geral Uberlândio Gomes realizou a entrega de uma viatura nova ao Delegado Ruben Neves Junior, titular da Delegacia de Infância e Juventude de Santana (DIJS). O veículo (L200 Triton) foi adquirido através de articulação política do Senador Lucas Barreto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
Para o Delegado Ruben, o trabalho que a DIJS realiza no combate aos crimes contra crianças e adolescentes só irá melhorar com a nova viatura, tendo, a equipe de investigação, condições de atender ocorrências e realizar diligências em comunidades mais distantes do município de Santana, onde são mais recorrentes a prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, bem como estender a presença da Polícia Judiciária de forma mais incisiva nesses locais e fazer justiça com as pessoas que infringem as leis.
"Agradeço imensamente ao senador Lucas Barreto que tem tido um olhar atencioso à segurança pública, em especial à Polícia Civil, com destinação de viaturas, de recursos para construções de Delegacias e outros equipamentos de inteligência, contribuindo para que a Polícia Civil venha avançando significativamente na elucidação de crimes. De igual modo, agradeço a parceria que há entre a Polícia Civil e a Promotoria de Infância e Juventude de Santana, na pessoa do Promotor José Barreto, que não tem medido esforços para ajudar no incremento da DIJS", disse o Delegado-Geral.

IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International