segunda, 13 de junho de 2022 - 09:40h - 297
DELEGADO DE POLÍCIA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CATÁLOGO DA REDE DE ATENDIMENTO, PROTEÇÃO E DEFESA À PESSOA IDOSA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 10, o Delegado Neuton Gomes de Abreu Junior, titular da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, participou do lançamento da 1ª Edição do Catálogo da Rede de Atendimento, Proteção e Defesa à Pessoa Idosa, promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa. O Catálogo é virtual e reúne serviços e contatos das instituições públicas e da sociedade civil que atuam diretamente no atendimento, defesa e proteção dos amapaenses acima de 60 anos. 
No evento, o Delegado Neuton Junior reforçou que a Polícia Civil do Amapá faz parte dessa Rede, bem como o compromisso da Instituição na repressão das diversas formas de violência contra a pessoa idosa.
"A Polícia Civil do Amapá é um agente ativo na construção da proteção e defesa da pessoa idosa e está ao lado dos demais órgãos e instituições que compõem a Rede de Atendimento, Proteção e Defesa à Pessoa Idosa. Continuaremos exercendo nossa missão de combater e repremir todas as formas de violência contra a pessoa idosa, seja ela, física, psíquica, sexual, financeira, institucional, verbal, entre outras", disse o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá