terça, 16 de julho de 2019 - 11:50h - 836
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR A EX-NAMORADA E MATAR O ATUAL NAMORADO DELA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, 16, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Homicídios, prendeu Leandro Silva dos Santos, de 33 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio e tentativa de feminicídio.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu na casa dos pais dele, localizada no bairro Pacoval. No momento da abordagem policial, Leandro tentou fugir pulando em uma área alagada no lago, porém a residência estava cercada.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Gomes, Leandro é acusado por tentar matar sua ex-namorada e matar o homem que era o atual namorado dela, no mês de outubro do ano passado, no bairro Jardim Felicidade II.

“O crime foi motivado por ciúmes, em razão do fim do relacionamento amoroso. Após o término, Leandro passou a ameaçar a ex-namorada e o atual namorado da moça. Ao identificarmos que o acusado era o executor dos crimes, representei pela sua prisão preventiva. Ele estava foragido, mas na manhã de hoje, a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima acerca do seu paradeiro e conseguimos obter êxito em mais uma prisão”, disse o delegado.

Durante o interrogatório, Leandro negou as acusações. No momento do crime, havia uma outra pessoa com o acusado, o qual ainda não foi identificado. Mas o delegado destacou que as investigações continuarão.

O acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá