sexta, 17 de janeiro de 2020 - 10:41h - 2804
POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA COMUNIDADE CORRE ÁGUA DO PIRIRIM PARA DISCUTIR A SEGURANÇA NO LOCAL
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na última terça-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, representada pelo Delegado Sandro Torrinha, Diretor do Departamento de Polícia do Interior, participou de uma audiência pública na Comunidade Corre Água do Piririm - Distrito do Pacuí, que aconteceu no Centro Comunitário do local por iniciativa dos moradores.

Durante a reunião, as autoridades puderam ouvir as solicitações da comunidade quanto à melhoria da segurança pública no local. Diante as principais queixas de que estão acontecendo diversos furtos, roubos, tráfico de drogas, calúnia, injúria e difamação na Comunidade Corre Água, os moradores solicitaram a presença efetiva da Polícia Civil no local, através da instalação de uma Delegacia de Polícia, tendo em vista que, precisam se deslocar até a DEPOL/DPI (localizada em Macapá) pra registrar um boletim de ocorrência.

“Já levei a demanda ao Delegado Geral de Polícia Civil, o qual encaminhará ao Governador do Estado do Amapá, Waldez Goés, essa reinvidicação da comunidade. De antemão, a Polícia Civil já se comprometeu em realizar um trabalho no local mensalmente, por meio da Delegacia Itinerante, onde levaremos a DEPOL/DPI até a comunidade para fazer os atendimentos e realizar as diligências necessárias. Neste mês, já será realizada a primeira Itinerante, nos dias 29, 30 e 31”, destacou o Delegado Sandro.  

Também participaram do debate popular, o Comandante Geral da Polícia Militar do Amapá, e os representantes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, do Conselho Tutelar e do Comissariado da Infância e Juventude de Macapá.

 

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá