terça, 17 de maio de 2022 - 14:14h - 1032
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E INDICIA INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa terça-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência Bairro Congós.
De acordo com o Delegado Leonardo Alves, o suspeito está sendo investigado por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa; e, diante das informações encaminhadas por meio de denúncia anônima, houve a representação pela medida cautelar de busca domiciliar, que foi autorizada judicialmente.
"Durante o cumprimento do mandado de busca, os moradores não estavam presentes, bem como não foram localizadas drogas ilícitas no local, razão pela qual não houve condução em flagrante delito, porém, diante de vários elementos de informação que já estão juntados ao procedimento policial, temos os fundamentos e pressupostos necessários para o indiciamento do suspeito por ser membro de organização criminosa. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Ministério Público", destacou o Delegado.
O suspeito, que será indiciado, já é investigado por outros fatos, como ameaças e agressões contra seus vizinhos, de modo que se for denunciado e condenado por integrar organização criminosa poderá ter uma pena de até 8 anos de reclusão.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá