sexta, 17 de junho de 2022 - 13:10h - 503
EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS E CUMPRE DOIS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu dois indivíduos investigados por tráfico de drogas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, as ações policiais são oriundas de uma prisão em flagrante, realizada nos últimos dias.
"No último fim de semana, uma jovem foi presa em flagrante quando vendia drogas em via pública. Com base nas informações prestadas por ela, foi possível identificar para quem ela trabalhava. Representei pelas prisões dos indivíduos identificados e conseguimos ter êxito no cumprimento dos mandados. Um homem, de 24 anos de idade, foi preso preventivamente. Outro, de 19 anos de idade, foi preso temporariamente. Em depoimento, o mais jovem confessou que vende drogas. Já, o outro, negou. Agora, iniciamos uma nova etapa da investigação, no sentido de identificar e prender os outros integrantes desse grupo que atua na distribuição de drogas em Porto Grande", explicou o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá