segunda, 17 de junho de 2019 - 11:05h - 6951
POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO AMAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, através da Equipe de Capturas do Departamento de Polícia Especializada (DPE), prendeu Janiery Torres Everton, de 33 anos de idade, condenado pela prática do crime de peculato desvio e dispensa ilegal de licitação.

Janiery, que era presidente da Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, foi capturado em uma residência, no bairro Renascer, em cumprimento ao mandado de prisão de execução provisória, que imputou a ele, a pena de sete anos, um mês e dez dias.

Desde a expedição do mandado de prisão, para se esquivar da ação da polícia, ele passou a não ter paradeiro certo e deixou a barba crescer visando dificultar a sua captura. Os policiais civis, que estavam monitorando a casa onde mora a sua genitora, o avistaram e o prenderam em uma residência que ele havia alugado, próxima à casa dela.

O foragido da justiça será conduzido à Politec para a realização de exame de corpo delito, e, em seguida, ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá