segunda, 18 de janeiro de 2021 - 16:00h - 2691
EM OIAPOQUE, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU FISICAMENTE A COMPANHEIRA E SEQUESTROU A ENTEADA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu um homem em flagrante, acusado pelos crimes de sequestro e lesão corporal praticada em contexto de violência doméstica contra a mulher.

De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, na madrugada do domingo, a vítima, de 19 anos de idade, compareceu ao Ciosp alegando que havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, com quem convivia há seis meses, e, ainda, que sua filha havia sido sequestrada por ele.

“A vítima relatou que, após ser agredida, disse que queria terminar o relacionamento, o que fez com que o acusado a agredisse novamente, dizendo ainda, que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Em seguida, o acusado pegou a enteada, de 3 anos de idade, e fugiu com a criança. Alguns homens na rua tentaram contê-lo. mas ele conseguiu fugir”, destacou o Delegado.

Após tomar conhecimento do fato criminoso, o Delegado e sua equipe iniciaram as diligências para localizar a criança e capturar o acusado. Por volta das 11h, o acusado deixou a criança na casa da babá e tentou empreender fuga, mas os policiais civis conseguiram capturá-lo.

O homem preso se encontra preso no Ciosp, aguardando decisão judicial.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá