sexta, 18 de outubro de 2019 - 10:06h - 4833
POLÍCIA CIVIL PRENDE DETENTO DO IAPEN E SUA COMPANHEIRA POR ESTELIONATO EM MACAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 9ª Delegacia de Polícia da Capital (9ª DPC), prendeu Ketlen Amanda Rodrigues de Melo Paixão, de 18 anos de idade, e Eder Socrate Martins Rodrigues, acusados pela prática do crime de estelionato, na forma tentada.

O casal preso em flagrante é marido e mulher. Eder é detento do Iapen e agia de lá.

Uma das vítimas acertou de vender um aparelho celular ao Eder, o qual disse que sua irmã iria buscá-lo. Porém, na verdade, Ketlen (a companheira dele) quem foi buscar o telefone, e, acabou sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia. Eder também foi encaminhado do Iapen à Delegacia, para a realização do auto de prisão em flagrante.

De acordo com o Delegado Nixon Kenedy, essa já é a segunda vez que a mesma dupla é presa praticando o crime de estelionato.

“No dia 16 de setembro desse ano, Ketlen, foi presa pela equipe da 9ª DPC, por praticar o mesmo crime juntamente com seu companheiro, que está recolhido no Iapen. Além desses estelionatos, eles estavam extorquindo outra pessoa, que, através de ameaças, colocava créditos no celular que era usado por um deles”, destacou o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá