quarta, 19 de junho de 2019 - 11:53h - 3558
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS POR ESTUPRO EM OIAPOQUE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do Oiapoque, prendeu dois homens acusados por estupro.

O primeiro caso ocorreu na madrugada do último domingo, 16, quando uma mulher foi obrigada a ir ao quintal de uma casa e praticar sexo oral no acusado. Em seguida, ele fez sexo de forma forçada com a vítima. O exame de conjunção carnal atestou lesões na vagina da vítima. O acusado foi preso em flagrante em sua residência.

De acordo com o delegado Charles Corrêa, durante o interrogatório, ele alegou que a relação sexual foi consentida.  No ano de 2014, o acusado foi preso pelo mesmo crime, chegando a ficar alguns meses preso, mas foi absolvido por falta de provas.

Encaminhado à audiência de custódia, o acusado teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

O segundo homem preso, acusado por estupro de vulnerável, foi preso em flagrante em frente ao hotel onde se hospedou com a vítima. O fato aconteceu na última segunda-feira, 17.

O delegado informou que o fato foi denunciado pelo pai da vítima, que tinha 12 anos no dia do ocorrido. “O acusado é o suposto namorado da vítima, e o casal teria marcado de se encontrar e se hospedar no hotel, onde ficaram quase por um dia inteiro. Mas, o consentimento da vítima não vale, pois é proibida a conjunção carnal com menor de 14 anos. O acusado está preso, aguardando a audiência de custódia.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá