segunda, 19 de agosto de 2019 - 11:39h - 3083
POLÍCIA CIVIL REALIZA A OPERAÇÃO “HÓRUS II” EM SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, realizou a operação “Hórus II”, no município de Santana, com o objetivo de fiscalizar bares e boates quanto verificar a presença de adolescentes, menores de 18 anos, em situação de risco. Em segundo plano, também foi realizada a fiscalização quanto às documentações necessárias ao funcionamento desses estabelecimentos.
A operação ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (16) e na madrugada de sábado (17).
Durante a ação, mais de 10 bares e boates foram fiscalizados. Abordagens e revistas pessoais também foram realizadas e resultaram em duas prisões em flagrante pelo crime de desacato.
Além dessas prisões, alguns menores foram encontrados em situação de risco e encaminhados ao Conselho Tutelar para serem entregues aos seus responsáveis. Os estabelecimentos onde os menores estavam foram notificados e multados.
A operação teve a participação da Delegacia da Infância e Juventude de Santana, do Comissariado de Menores de Santana, do Conselho Tutelar, da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Em 22 e 23 de março desse ano foi realiza a operação “HÓRUS I”.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá