quinta, 19 de novembro de 2020 - 19:28h - 2724
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO QUE AGREDIU O PRÓPRIO PAI
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nessa quinta-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital (5ª DPC), prendeu, em flagrante, um homem de 37 anos de idade, acusado de agredir o próprio pai.

De acordo com o Delegado Neuton Junior, a vítima, de 70 anos de idade, procurou a 5ª DPC para registrar um boletim de ocorrência, informando que havia acabado de ser agredido pelo seu filho.

“A vítima veio à Delegacia informar o fato ocorrido. Ele estava com o rosto vermelho e chorava bastante. De imediato, eu e minha equipe fomos à casa da vítima, no bairro Beirol, onde reside o acusado, e efetuamos a prisão em flagrante”, destacou o Delegado.

O Delegado informou ainda que, o agressor estava embriagado e queria levar o seu filho, que é criado pela vítima, para o município de Amapá. Ao impedir que o neto fosse com o filho naquele estado de embriaguez, a vítima foi agredida com dois tapas no rosto e caiu no chão.

Em interrogatório, o acusado admitiu que tem vários conflitos com o pai e o agrediu, além de confessar que estava ingerindo bebida alcóolica.

O acusado será foi indiciado por lesão corporal com violência doméstica e agravante pelo crime ter sido praticado contra uma pessoa idosa.

O Delegado arbitrou fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais) ao acusado. Caso ele não pague, será encaminhado à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá