terça, 20 de abril de 2021 - 15:51h - 2582
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL INDICIA OS PAIS DE UM BEBÊ DE 7 MESES DE IDADE QUE MORREU AFOGADO APÓS CAIR NO LAGO EM ÁREA DE PONTE NO BAIRRO CONGÓS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa terça-feira, 20, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes praticados contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), indiciou os pais de uma criança de 7 meses de idade, pela prática de homicídio culposo.
De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, a criança morreu afogada em uma área de ponte do bairro Congós, no último dia 12.
"A criança caiu no lago nos fundo da casa onde morava. Segundo os pais da vítima, a mãe da criança, de 16 anos de idade, pediu à sua irmã, de 11 anos de idade, que cuidasse da vítima. Não ficou comprovado como o menino caiu no lago. Algumas testemunhas informam que a criança brincava no andajá momentos antes de cair no lago. A madrasta da mãe do menino informou que os moradores da casa tinham ingerido bebida alcoólica, menos os pais da criança; e, ainda, que a genitora do bebê era negligente e quem se preocupava em cuidar do menino era o pai, de 23 anos de idade", explicou o Delegado.
Devido à negligência quanto aos cuidados com o próprio filho, os pais da criança foram indiciados por homicídio culposo. O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público para que seja oferecida a ação penal.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá