terça, 20 de abril de 2021 - 10:25h - 2394
POLÍCIA CIVIL APREENDE UM ADOLESCENTE E PRENDE QUATRO HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu quatro homens (27, 30 e 31 anos de idade) em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa. Um adolescente de 17 anos de idade também foi apreendido em flagrante por atos infracionais análogos aos crimes mencionados.
Com os cinco indivíduos, foram apreendidas 56 porções de crack e 31 porções de maconha, assim como apetrechos utilizados na confecção e embalagem da droga.
De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, os quatro homens e o adolescente são integrantes de uma organização criminosa que tenta se instalar no município.
"Essas prisões e a apreensão do adolescente são decorrentes da continuidade das investigações de outras três prisões, ocorridas em março desse ano, os quais também são integrantes de organização criminosa e estavam portando armas de fogo. Um dos indivíduos é do município de Amapá e os outros são de Macapá", explicou o Delegado.
O Delegado destacou ainda que os indivíduos estavam hospedados em locais diferentes, a fim de dificultar suas respectivas identificações e localizações. Porém, isso não impediu que a equipe de investigação os localizassem.
O Delegado representou pelas prisões preventivas dos quatro homens e pela internação do adolescente, as quais foram deferidas. Os adultos serão encaminhados ao Iapen e o adolescente será encaminhado ao CIP.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá