quinta, 21 de março de 2019 - 17:08h - 3411
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM 25 PEDRAS DE CRACK EM MACAPÁ
A prisão e as apreensões foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes na residência do acusado.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Droga apreendida


Nesta quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante Felipe Cordeiro Santos, de 24 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis tinham informações que o acusado estaria com a droga em sua casa para posterior distribuição a boqueiros.  Em seguida, o Delegado representou junto ao Judiciário por um mandado de busca e apreensão no endereço residencial do investigado, o qual foi deferido pelo plantão criminal da comarca de Macapá.

Ao realizarem as diligências no local, os agentes da DTE encontraram 25 pedras de crack, sendo 14 pedras pequenas (embaladas para a venda) e 11 pedras maiores, de aproximadamente 25 gramas cada, e uma balança de precisão.

Em depoimento, o acusado confessou ter comprado a droga para fazer a sua comercialização, bem como para seu uso pessoal.

A prisão e as apreensões ocorreram no bairro Ipê, na zona norte de de Macapá.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá