Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu, em flagrante, uma jovem e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, drogas e uma arma.
A dupla foi flagrada vendendo drogas. Na casa deles, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 22, porções de maconha e de crack e material para embalar droga.
"Durante as investigações de tráfico de drogas no Bairro Malvinas, começamos a monitorar a casa onde os irmãos moravam. Após uma campana, conseguimos prender a moça e apreender o adolescente em flagrante. Esse adolescente é infrator contumaz na cidade e tem algumas passagens pela Delegacia", destacou o Delegado Bruno Braz.
De acordo com o Delegado, a jovem e o adolescente são irmãos e herdaram a “boca de fumo” do pai, que foi preso no ano passado pela Polícia Civil.
A jovem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes citados, com exceção de corrupção de menores.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal