segunda, 21 de junho de 2021 - 09:29h - 2103
EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO COVID, APREENDE ADOLESCENTES E RECUPERA MOTO FURTADA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, realizou a Operação Covid, apreendeu adolescentes e recuperou uma moto furtada.
Durante as fiscalizações, 8 estabelecimentos comerciais foram visitados e 22 pessoas abordadas.
O Delegado Bruno Braz ressaltou que a população está bem consciente quanto às normas do poder público, com exceção de alguns que ainda insistem em descumpri-las. "Somente nos últimos 30 dias, 15 pessoas foram encaminhadas à justiça por descumprimento dos decretos. Uma festa organizada em um sítio há uma semana está sendo investigada, os organizadores já foram identificados e serão punidos nos termos da lei", disse o Delegado.
Além disso, os Policiais Civis receberam informações acerca de um crime de furto, ocorrido no dia anterior, em que três adolescentes teriam subtraído uma moto do pátio de uma residência.
"Durante a operação, realizamos algumas diligências em busca de mais informações sobre os adolescentes. Assim que amanheceu o dia, conseguimos apreender dois deles. Eles nos levaram até o local de mata, onde haviam escondido a moto. Em depoimento, dois deles confessaram o furto e disseram que a moto seria usada em um roubo a um mercantil da cidade, que também foi alvo da fiscalização horas antes, evitando-se assim, mais um crime. O terceiro adolescente negou participação, mas foi delatado pelos demais", explicou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá