quinta, 21 de junho de 2018 - 10:02h - 5699
Polícia Civil no combate ao Tráfico de Drogas
Por: Harley Sousa

Na manhã de ontem, 20 de junho de 2018, a Polícia Civil por meio da equipe da DTE, delegado títular, Sidney Leite deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Paulo Wuillem Barroso da Silva, 32 anos, conhecido como “ SHIKABON”, localizada no bairro São Lázaro.

No momento em que a equipe de agentes da DTE se aproximava da residência, SHIKABON foi flagrado vendendo drogas para um rapaz que estava dentro de um veículo, em frente a residência do representado. E com o usuário foi encontrado três papelotes de cocaína. Foram apreendidos mais de 10 papelotes de pó de cocaína, uma balança digital, embalagens utilizadas para embalar a droga e dinheiro. Os dois envolvidos foram conduzidos a DTE/ CIOSP/ Pacoval.

Paulo Wuillem foi investigado pela equipe DTE por tráfico de drogas, principalmente por vender pó de cocaína em sua própria residência, no local funciona uma lavagem de carro, porém segundo as investigações, a lavagem apenas serviria como fachada para encobrir a grande movimentação dos veículos de usuários em sua residência.

IMAGENS RELACIONADAS
  • foto
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá