segunda, 22 de abril de 2019 - 10:08h - 4589
POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS EM TARTARUGALZINHO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na noite deste sábado, 20, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, prendeu três homens em flagrante e apreendeu três armas de fogo e oito munições.

Após receber informações de ameaças mútuas entre grupos rivais no município, a Polícia Civil diligenciou às casas dos investigados.

Em via pública, no bairro Ayrton Senna, os policiais prenderam em flagrante Maycon Diego portando uma arma de fogo caseira.

Em diligências, aco chegarem em frente à residência de Breno Matos, houve um disparo de arma de fogo contra os policiais. Em virtude da prática criminosa, os policiais efetuaram buscas na residência dos investigados onde foi encontrado um revólver e uma munição, ambos de calibre 38, em posse de Breno Matos, bem como uma espingarda e sete munições, de calibre 12, em posse de Josuel Castro.

Os três infratores foram conduzidos à Delegacia, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante. Os presos serão apresentados em audiência de custódia.

As prisões e apreensões contaram com o apoio da Polícia Militar. As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências em Tartarugalzinho/AP visando a prisão de outros infratores integrantes de grupos rivais.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá