quarta, 22 de junho de 2022 - 23:48h - 79
EM MACAPÁ, DUPLA QUE ROUBOU VEÍCULO DURANTE SUPOSTO ENCONTRO PARA COMPRAR MOTOSSERRA ANUNCIADA NAS REDES SOCIAIS É INDICIADA PELA POLÍCIA CIVIL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), indiciou duas pessoas pela prática do crime de roubo.
De acordo com a Delegada Valcilene Mendes, o crime foi praticado em novembro do ano passado, no bairro Jardim Felicidade, em Macapá.
"A vítima anunciou nas redes sociais a venda de uma motosserra. Um suposto comprador, que se dizia idoso, utilizou um perfil falso, manifestou interesse em comprar o objeto e marcou um encontro com a vítima para que pudessem fechar o negócio. No local acertado, a vítima foi recebida pela suposta filha do falso comprador. Em seguida, o suposto comprador apareceu com uma arma de fogo e, junto com a mulher, roubaram o veículo da vítima, dois celulares e a motosserra. Os dois foram identificados, reconhecidos pela vítima e indiciados por roubo", explicou a Delegada.
O homem indiciado se encontra custodiado no Iapen por ter sido preso pelo crime de receptação enquanto trafegava com o veículo roubado. A mulher indiciada, que já havia sido presa por tráfico de drogas e responde a processos judiciais por roubo, disse que recebeu R$ 250 para fingir ser filha do falso comprador, o qual articulou o roubo.
Dias depois, o veículo roubado foi encontrado com placa falsa, no bairro Parque dos Buritis. O veículo recuperado foi restituído ao proprietário/vítima.
O inquérito policial foi encaminhado à Justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá