segunda, 22 de julho de 2019 - 09:35h - 4824
POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO ROUBO DE UMA LOTÉRICA EM MAZAGÃO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na manhã deste sábado, 20, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Micael dos Reis Barros, conhecido como "Pezão", acusado pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade da vítima e pelo emprego de arma de fogo.

A captura do acusado, decorrente de cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu no momento em que ele compareceu ao fórum de Macapá pra justificar suas atividades relativas a outro processo.

De acordo com o delegado Anderson Ramos, no dia 10 de maio desse ano, Micael e outras duas pessoas entraram numa lotérica (no município de Mazagão), renderam os funcionários (com emprego de arma de fogo) e roubaram diversos bens, tais como: celulares, cordões e anéis de ouro, e uma quantia incerta em dinheiro que estava no caixa. Para a fuga, eles usaram o veículo do gerente da lotérica.

Durante o interrogatório, Micael confessou o crime.

Micael já responde por um furto qualificado ocorrido em 2015, um homicídio qualificado ocorrido em agosto de 2016, e um roubo qualificado ocorrido em abril de 2017; além de, dois atos infracionais quando menor de idade.

O trabalho investigativo contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência de Operações Especiais, da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp).

As investigações continuarão com o objetivo de identificar os outros envolvidos. O acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá