segunda, 23 de março de 2020 - 23:10h - 164
POLÍCIA CIVIL, PROCON E VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZAM FISCALIZAÇÕES E SUSPENDEM AS ATIVIDADES DE TRÊS FARMÁCIAS DURANTE A OPERAÇÃO 'COVID-19'
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 23, a Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECCON), em ação integrada com o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP) e com a Vigilância Sanitária, realizou a operação 'Covid-19' em Macapá.
Durante a ação, três farmácias tiveram suas atividades suspensas através de ordem judicial por indícios de estarem comercializando produtos de combate ao novo coronavírus com preços abusivos.
Segundo a Delegada Janeci Monteiro, essa operação acontecerá em outros dias com o objetivo de fiscalizar os estabelecimentos, principalmente as farmácias.
"As fármacias que tiveram suas atividades suspensas hoje, poderão voltar a funcionar após 48 horas. Estamos nas ruas fazendo o nosso trabalho e não permitiremos que o cidadão / consumidor seja lesado", destacou a Delegada.
A DECCON está recebendo denúncias acerca de produtos com procedência duvidosa e/ou preço abusivo através do número (96) 99102-0979.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá