quarta, 23 de junho de 2021 - 12:13h - 2216
POLICIAIS CIVIS RECEBEM ELOGIO PELO DESEMPENHO DE SUAS ATIVIDADES NA APURAÇÃO DE CRIMES VIOLENTOS LETAIS E INTENCIONAIS E NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E AO CRIME ORGANIZADO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá recebeu os Ofícios Nº 036/2021 – 2ªPJCT/STN e 039/2021 – 2ªPJCT/STN, que versam acerca de elogio das Promotorias de Justiça Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Santana, aos Policiais Civis acima mencionados.
Os respectivos documentos elogiam os servidores em reconhecimento pela proatividade, dedicação, zelo, eficiência e respeito ao interesse público no desempenho de suas atividades junto à 1ª Delegacia de Polícia de Santana.
O Delegado Victor Crispim e sua equipe receberam o elogio, em especial, quanto à apuração de crimes violentos letais e intencionais – CVLI. O Delegado Felipe Vieira recebeu o elogio, em especial, quanto ao combate do tráfico de drogas e do crime organizado.
No documento, a Promotora de Justiça Neuza Rodrigues Barbosa, solicita ainda que, seja realizado o registro de elogio nos assentos funcionais dos respectivos Policiais Civis.
“É muito gratificante ver outro órgão, que faz parte da persecução penal, reconhecer o exitoso trabalho que os nossos Policiais Civis estão realizando no município de Santana. Isso só nos motiva, a cada vez mais, prestar um serviço de excelência em nossas investigações, buscando incessantemente a aplicação da lei aos respectivos transgressores. Parabéns a todos os Delegados, Agentes e Oficiais de Polícia da 1ª Delegacia de Polícia de Santana”, disse o Delegado-Geral Uberlândio Gomes.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá