sábado, 25 de maio de 2019 - 17:48h - 4088
DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ É HOMENAGEADA PELA POLÍCIA MILITAR
Delegada Sandra Dantas, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, recebeu uma medalha na categoria “Mérito Comunitário”.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira, 24, a Delegada Sandra Dantas, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), foi homenageada, durante a solenidade de formatura de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar, recebendo uma medalha na categoria “Mérito Comunitário”.

A Delegada foi indicada pelo Comandante Geral da Polícia Militar para receber a medalha, como uma forma de reconhecimento e agradecimento por suas atividades desempenhadas à frente da DCCM, sempre procurando trabalhar em parceria e cooperação com Polícia Militar.

“Esse reconhecimento recebido pela Delegada Sandra Dantas é muito importante, tendo em vista os seus muitos anos de dedicação à Polícia Civil com relevantes serviços prestados a sociedade amapaense, em especial, na defesa dos direitos das mulheres; o que engrandece a nossa instituição e faz com que continuemos trilhando nosso caminho com dedicação e compromisso ao destinatário do nosso serviço, que é o cidadão”, destacou o Delegado Geral de Polícia, Uberlândio Gomes.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá