segunda, 26 de julho de 2021 - 08:55h - 2494
POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE HOMEM QUE FINGIU SER CLIENTE PARA ROUBAR O PROPRIETÁRIO E OS FUNCIONÁRIOS DE UMA LOJA DE ROUPAS EM MACAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste sábado, 24, a Polícia Civil do Amapá, por meio da equipe plantonista do Ciosp do Pacoval, com o apoio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital e da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio, prendeu um indivíduo de 20 anos de idade, suspeito de praticar o crime de roubo.

De acordo com o Delegado Leonardo Alves, no mês passado, o suspeito e uma mulher se passaram por um casal de namorados para entrarem, sem levantar suspeitas, em uma loja de roupas, localizada na zona sul de Macapá. Em seguida, o roubo foi anunciado.

"Após o suposto casal de cliente entrar na loja, o proprietário e os funcionários do local foram surpreendidos com o anúncio do roubo. O suspeito sacou uma arma de fogo e apontou para a cabeça do proprietário. Em seguida, outro homem, comparsa do casal, entrou e colocou os celulares, relógios, joias e roupas em uma mochila. Como o estabelecimento comercial possui câmeras, após rápida investigação, conseguimos identificar um dos suspeitos e representamos por sua prisão preventiva, que foi efetivamente cumprida”, explicou o Delegado.

No dia do crime, a mulher foi detida pela Polícia Militar e apresentada ao CIOSP do Pacoval, momento em que foi lavrado procedimento de flagrante delito contra ela.

O homem preso será indiciado por roubo majorado e a investigação prossegue para a identificação de possíveis outros envolvidos e a localização da arma de fogo utilizada.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá