segunda, 26 de julho de 2021 - 08:50h - 2315
POLÍCIA CIVIL INDICIA VEREADOR DE VITÓRIA DO JARI QUE AGREDIU A ESPOSA COM CHUTES E SOCOS APÓS INVADIR A CASA DE UMA AMIGA DA VÍTIMA

Nesta sexta-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, indiciou um vereador da cidade de Vitória do Jari pelos crimes de lesão corporal no contexto da violência doméstica, ameaça e invasão a domicílio.

De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, no mês passado, o vereador agrediu a esposa com chutes e socos, motivado por ciúmes. Para cometer os crimes, o vereador invadiu a casa da amiga da vítima, local onde a esposa estava no momento das agressões.

O inquérito policial foi encaminhado à justiça.

Nessa segunda-feira, 26, será encaminhada uma cópia do inquérito policial à Câmara Municipal de Vitória do Jari, para que os membros da Casa Legislativa tenham ciência e tomem as providências legais e regimentais cabíveis.