segunda, 29 de novembro de 2021 - 10:57h - 2435
POLÍCIA CIVIL INDICIA CINCO PESSOAS POR ADQUIRIR ANABOLIZANTES COM RECEITAS FALSIFICADAS EM MACAPÁ
Polícia identificou esquema que falsificava receitas usando carimbo e nome do médico presidente da corregedoria do Conselho Regional de Medicina - CRM de Macapá

Nesta segunda feira, 29, a Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia de Polícia da Capital, desarticulou um esquema de venda de receituários médicos falsificados em Macapá para aquisição de esteróides androgênicos anabólicos.

Após o registro da ocorrência pelo médico que tinha seu nome utilizado de maneira fraudulenta, os policiais descobriram o esquema em que indivíduos falsificavam receituários médicos utilizando carimbo com o nome do médico presidente da corregedoria do CRM de Macapá para compra de anabolizantes.

De acordo com o delegado Eduardo Marchette Quadrotti, a investigação identificou que as receitas para aquisição dos anabolizantes eram obtidas com um profissional de educação física que prestava serviços de personal trainer em uma academia de Macapá.

Todos os envolvidos foram indiciados e o inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia.