terça, 30 de novembro de 2021 - 07:44h - 1962
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE PRATICOU CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO NO ESTADO DO MARANHÃO E ESTAVA ESCONDIDO EM COMUNIDADE PRÓXIMA A CUTIAS DO ARAGUARI, NO AMAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na sexta-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Departamento de Polícia do Interior-DPI, cumpriu mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem de 65 anos de idade pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com o Delegado Sandro Torrinha, Diretor do Departamento de Polícia do Interior e responsável pela prisão “o acusado havia sido preso em flagrante em posse de uma arma de fogo e evadiu-se da audiência de custódia, o que gerou suspeitas. Durante as investigações, a Polícia Civil do Amapá descobriu que havia um mandado de prisão preventiva decretada em desfavor do mesmo pelo crime de Homicídio Qualificado. Ele assassinou a vítima a tiros no estado do Maranhão e havia empreendido fuga do distrito de culpa e estava em local incerto”, explicou o Delegado.

Segundo os elementos informativos apurados nas investigações, foi possível localizar o foragido, o qual, estava escondido em uma comunidade rural, próximo ao município de Cutias do Araguari.

“Nesse sentido, demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva e após os procedimentos legais, o acusado será encaminhado ao estado do Maranhão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, daquele estado, para responder pelos crimes que praticou, destacou a autoridade policial. ”

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá