A Polícia Civil do Estado do Amapá, visando prestar cada vez mais um serviço de qualidade à população, criou o “BANCO DE TALENTOS PCAP”, que objetiva o aperfeiçoamento na alocação dos seus servidores, a fim de compatibilizar expectativas, capacidades e produtividade profissional, a bem do serviço público.
A investigação criminal é ciência interdisciplinar, havendo necessidade de esforço conjunto de diversas áreas do conhecimento para o seu sucesso. Assim, a formação acadêmica, a experiência profissional e a afinidade de cada servidor devem ser consideradas, na medida do possível, no âmbito do exercício das atividades atribuídas à Polícia Civil.
Para tanto, foi elaborado um Formulário destinado à coleta de informações, que deve ser preenchido até 15/02/2020, por todos os servidores efetivos, bem como pelos Alunos Delegados, Oficiais e Agentes de Polícia que ainda estão concluindo o Curso de Formação na Academia de Formação e Aperfeiçoamento – AIFA.
Algumas orientações sobre o preenchimento do formulário:
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DO BANCO DE TALENTOS PCAP
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
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Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
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Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
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Portal de Serviços do Governo do Amapá
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Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal