segunda, 06 de junho de 2022 - 12:20h - 587
EM CALÇOENE, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMEM ACUSADO POR HOMICÍDIO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 20 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.
De acordo com o Delegado Niury Relry, o crime ocorreu no último dia 18, em um bar do município, após uma discussão, tendo, como vítima, um homem de 30 anos de idade.
"A vítima foi morta com golpes de faca, principalmente, na região do pescoço. Após diversas diligências a fim de identificar o autor do crime, representei pela prisão preventiva do acusado, uma vez que havia possibilidade dele se evadir do estado em uma embarcação de pesca. Já com prisão preventiva decretada, intensificamos as buscas no município e nas comunidades próximas, com o intuito de prender o acusado. Ao perceber que não cessamos as diligências, ele resolveu se apresentar à mim junto com advogado, momento em que dei cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Durante interrogatório, ele confessou o crime. O acusado será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e pela utilização de recursos que impossibilitaram a defesa da vítima", disse o Delegado.
O homem preso será encaminhado ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá